11 de outubro de 2011

Polícia Civil recaptura foragido da penitenciária Média de Mangabeira



Policiais do Grupo Especial de Capturas (Gecapc) da Polícia Civil recapturaram, na manhã desta terça-feira (11), em João Pessoa, o presidiário Ailton Miranda Bezerra Júnior, de 41 anos, conhecido por Doca, foragido da penitenciária Média de Mangabeira.

De acordo com informações do delegado Carlos Alberto Ferreira, as investigações foram iniciadas há três meses e Ailton acabou localizado após denúncias recebidas pelo número 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil). “Vínhamos investigando e com a ajuda da população capturamos o procurado”, disse a autoridade policial.

Ailton foi abordado pelos agentes na Avenida Beira Rio e não ofereceu resistência. Segundo a Polícia, ele cumpria pena por tráfico de drogas no município de Alhandra e por um homicídio ocorrido em 1995, no bairro dos Novais, na Capital. A vítima era conhecida por ‘Nego Duda’, morto a tiros.

Ailton Miranda está na sede do Grupo Especial de Capturas, na Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), no bairro de Mangabeira, e será encaminhado para Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça.