Governo da Paraíba


PBPrev divulga relação de aprovados para estágio em Direito


Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 - 15h15

A Paraíba Previdência (PBPrev) divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (20), mais nomes de estudantes aprovados no Processo Seletivo do Programa de Estágio do órgão. Dessa vez, foram apresentados os seis candidatos que obtiveram aprovação para as vagas de estágio oferecidas para o curso de Direito. Eles têm 15 dias para comparecer à sede da PBPrev, em João Pessoa, e efetuar o cadastro.

O edital anunciando o processo seletivo foi divulgado no DOE do dia 8 de novembro do ano passado. Em Direito, 51 candidatos foram classificados, levando em consideração as médias obtidas por cada um deles no processo seletivo – composto por uma prova objetiva e uma redação. Os que alcançaram as seis maiores notas foram aprovados, enquanto os demais entraram para o cadastro de reserva.

Os aprovados foram: Douglas Pinheiro Bezerra (com média final 85,64); Maria Eduarda Ribeiro de Souza (81,89); Thaíse Lucena Diniz (80,86); Agostinho Camilo Barbosa Candido (78,04); Rafael Duarte Lins (72,82); e Marianna Cavalcante de Aguiar (72,18).

A partir desta sexta-feira, eles precisam se dirigir à PBPrev, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, s/n, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, para efetuar o cadastro no programa de estágio. O procedimento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, dentro do prazo de 15 dias, conforme estabelecido em edital.

Os aprovados deverão apresentar uma foto 3×4, histórico escolar, declaração de matrícula, certidão negativa de condenações criminais, além de cópias do CPF e RG, acompanhadas dos respectivos originais. Os contratos de estágio têm duração de um ano e podem ser prorrogados por mais 12 meses. O valor da bolsa-auxílio aos estagiários é de um salário mínimo.

Nova oportunidade – No último dia 5, a PBPrev, também por meio do DOE, divulgou a relação de candidatos aprovados para o estágio em Arquivologia e Rede de Computadores. Os aprovados efetuaram cadastro e já começaram as atividades no órgão. No entanto, uma vaga oferecida para estágio a estudantes do curso de Ciências da Computação não registrou nenhum concorrente inscrito.

Segundo a diretora administrativa da PBPrev, Luiza Fernandes Gualberto, a vaga deve ser novamente oferecida em um novo edital. “Contudo, isso só deve acontecer em fevereiro, em data ainda a ser definida”, disse.

 


array(3) { [834]=> object(stdClass)#2147 (11) { ["term_id"]=> int(834) ["name"]=> string(9) "aprovados" ["slug"]=> string(9) "aprovados" ["term_group"]=> int(0) ["term_taxonomy_id"]=> int(836) ["taxonomy"]=> string(8) "post_tag" ["description"]=> string(0) "" ["parent"]=> int(0) ["count"]=> int(33) ["object_id"]=> int(36498) ["filter"]=> string(3) "raw" } [109]=> object(stdClass)#2149 (11) { ["term_id"]=> int(109) ["name"]=> string(7) "direito" ["slug"]=> string(7) "direito" ["term_group"]=> int(0) ["term_taxonomy_id"]=> int(110) ["taxonomy"]=> string(8) "post_tag" ["description"]=> string(0) "" ["parent"]=> int(0) ["count"]=> int(6) ["object_id"]=> int(36498) ["filter"]=> string(3) "raw" } [62]=> object(stdClass)#2150 (11) { ["term_id"]=> int(62) ["name"]=> string(6) "pbprev" ["slug"]=> string(6) "pbprev" ["term_group"]=> int(0) ["term_taxonomy_id"]=> int(63) ["taxonomy"]=> string(8) "post_tag" ["description"]=> string(0) "" ["parent"]=> int(0) ["count"]=> int(26) ["object_id"]=> int(36498) ["filter"]=> string(3) "raw" } }

Notícias Relacionadas

  • video

  • Dito e feito