Governo da Paraíba


13 de fevereiro de 2012

Cendac abre inscrições para cursos de artesanato em madeira, estética facial e cerimonial



O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) realizará nesta terça-feira (14), em João Pessoa, inscrições para cursos profissionalizantes de artesanato em madeira, cerimonial e estética facial. A capacitação profissional é uma parceria com o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep) e tem o apoio do Governo do Estado da Paraíba.

Serão quatro turmas, sendo duas para artesanato em madeira, uma para cerimonial e outra para estética facial, totalizando 80 vagas. As aulas terão início no dia 12 de março na sede do Cendac em João Pessoa.

Quem estiver interessado basta procurar a sede do Centro, que fica na Avenida João Machado, 1098 – Centro, ao lado do Hospital Cândida Vargas. Para fazer a inscrição é necessário ser maior de 18 anos, levar cópia da identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Para o curso de cerimonial também será exigido que o interessado esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio. Já para os cursos de estética facial e artesanato em madeira é necessário que o candidato esteja cursando o ensino fundamental ou tenha concluído.

Todo o material didático será disponibilizado pelo Cendac em parceria com o Funcep. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-5096.