10 de abril de 2012

Polícia Civil da Paraíba cumpre mandado de prisão contra empresário potiguar



Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, na manhã desta terça-feira (10), o suposto empresário Igor de Morais Silva (25 anos). Ele era procurado no Estado de Pernambuco por roubo de carga, estelionato, formação de quadrilha e falsificação de documentos, e estava em liberdade condicional no Rio Grande do Norte.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo no bairro Gramame, próximo ao Valentina Figueiredo, em João Pessoa, onde o empresário possui uma madeireira. De acordo com o delegado titular da Especializada, Leonardo Souto Maior, a empresa teria sido aberta com documentos falsos. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38, munição e vários documentos falsificados, entre eles carteiras de habilitação e CPFs. Um caminhão com placa do Pará e outro veículo com placa do Rio Grande do Norte também foram apreendidos.

 

Segundo o delegado, na Paraíba, Igor de Morais vai responder por falsificação de documentos e posse ilegal de arma. Após ser autuado, ele foi conduzido ao Presídio do Róger, em João Pessoa. A polícia acredita que existam outras pessoas envolvidas no esquema e, por isso, vai dar continuidade às investigações. “Já temos informações importantes que serão úteis na investigação. Vamos continuar o trabalho e novas prisões podem acontecer”, disse Souto Maior.