Rômulo visita municípios do Sertão e do Cariri e recebe título de cidadão
Segunda-feira, 30 de abril de 2012 - 16h20
O vice-governador Rômulo Gouveia visitou neste domingo (29) os municípios de São Bentinho e Amparo, nas regiões do Sertão e Cariri paraibano, respectivamente. Ele representou o Governo do Estado nas solenidades que comemoraram os 18 anos de emancipação política dos dois municípios.
A primeira cidade visitada pelo vice-governador foi São Bentinho, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Francisco Andrade Carreiro (Chico Damião), e lideranças da região e participou de sessão especial em comemoração à emancipação política.
Depois, Rômulo Gouveia visitou o município de Amparo, que também estava completando 18 anos de emancipação e homenageou o vice-governador com a outorga do título de cidadão, cuja propositura foi da vereadora Magesueide Bernardo Campos (Magé). “Todos nos sentimos honrados com o novo cidadão amparense Rômulo Gouveia”, destacou a vereadora em sua justificativa.
Em seu pronunciamento, Rômulo Gouveia agradeceu a homenagem e falou das ações do Governo do Estado em Amparo. “Aqui o nosso governo, por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social, está trazendo muitas obras. Destacamos o laboratório de análises clínicas e a quadra poliesportiva, além do ônibus para o transporte escolar”, enumerou.
Notícias Relacionadas
- Rômulo Gouveia visita presidente do Tribunal de Justiça
- Vice-governador solicita ampliação do ProJovem ao ministro do Trabalho
- Vice-governador prestigia posse de novo secretário de Interiorização
- Vice-governador prestigia posse na OAB e Lions em Campina Grande
- Vice-governador discute parcerias administrativas com gestores municipais
Outras Notícias
- Obras de pavimentação da estrada de Olivedos estão em ritmo acelerado
- Técnicos de Pernambuco conhecem ações desenvolvidas pela Emater
- Emater e Prefeitura de Tacima firmam parceria para fortalecer agricultura familiar
- Pagamento do Bolsa Família continua normalmente em todo Estado
- Aesa e Sudema firmam Termo de Cooperação Técnica para melhorar qualidade da água no Estado
- Administração
- Administração Penitenciária
- Casa Civil
- Casa Militar
- Comunicação Institucional
- Controladoria Geral
- Corpo de Bombeiros
- Cultura
- Defensoria Pública Geral






