João Pessoa
Deseja receber notícias?

“Destino Paraíba” é divulgado em feira náutica na França

quarta-feira, 19 de setembro de 2012 - 16:36 - Fotos:  Edgley Delgado
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

As belezas do litoral paraibano serão apresentadas em um dos salões náuticos mais importantes do mundo, que tem início nesta quarta-feira (19), na cidade de La Rochelle, na França. A cidade vai sediar até o dia 24 o “Grand Pavois de La Rochelle”, onde a Embratur vai ocupar um estande de 700 m². A feira internacional vai receber um total de 700 expositores de 30 países.

 

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, explica que a Paraíba vai estar presente com material institucional (folders, CDs e revistas) levados por dois empresários franceses que vivem em Cabedelo. Ruth informa que a revista da PBTur é trilíngue e a assessoria de imprensa produziu um release específico sobre Cabedelo, que foi traduzido para o francês.

 

“Produzimos um texto destacando as potencialidades náuticas de Cabedelo, conforme sugestão dos velejadores Philippe Fessard e Francis Vergnaud. Há 12 anos, eles optaram em viver na cidade portuária paraibana e sabem das qualidades oferecidas aos velejadores que buscam segurança e tranquilidade quando realizam viagens”, informou.

 

Ruth Avelino explica que os dois empresários franceses se colocaram à disposição da PBTur para levar o material de divulgação para ser apresentado aos visitantes da feira. “Eles são velejadores e são franceses. Irão falar diretamente com outros velejadores sobre um assunto que é comum a todos eles e acredito que isso vai nos ajudar a divulgar o ‘Destino Paraíba’ para esse público”, garantiu.