Governo da Paraíba


“Destino Paraíba” é divulgado em feira náutica na França


Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 - 16h36

As belezas do litoral paraibano serão apresentadas em um dos salões náuticos mais importantes do mundo, que tem início nesta quarta-feira (19), na cidade de La Rochelle, na França. A cidade vai sediar até o dia 24 o “Grand Pavois de La Rochelle”, onde a Embratur vai ocupar um estande de 700 m². A feira internacional vai receber um total de 700 expositores de 30 países.

 

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, explica que a Paraíba vai estar presente com material institucional (folders, CDs e revistas) levados por dois empresários franceses que vivem em Cabedelo. Ruth informa que a revista da PBTur é trilíngue e a assessoria de imprensa produziu um release específico sobre Cabedelo, que foi traduzido para o francês.

 

“Produzimos um texto destacando as potencialidades náuticas de Cabedelo, conforme sugestão dos velejadores Philippe Fessard e Francis Vergnaud. Há 12 anos, eles optaram em viver na cidade portuária paraibana e sabem das qualidades oferecidas aos velejadores que buscam segurança e tranquilidade quando realizam viagens”, informou.

 

Ruth Avelino explica que os dois empresários franceses se colocaram à disposição da PBTur para levar o material de divulgação para ser apresentado aos visitantes da feira. “Eles são velejadores e são franceses. Irão falar diretamente com outros velejadores sobre um assunto que é comum a todos eles e acredito que isso vai nos ajudar a divulgar o ‘Destino Paraíba’ para esse público”, garantiu.

 


bool(false)

Notícias Relacionadas

    • video

    • Dito e feito